quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Futuras ações do Comitê Araranguá são debatidas pela Comissão Consultiva

Reunião prevista no calendário anual foi realizada nesta quita-feira, 18.

A Comissão Consultiva do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba se reuniu na manhã desta quinta-feira, 18. Foi o primeiro encontro do grupo depois da liberação, pelo Governo do Estado, dos recursos a serem utilizados para implantação das ações de gestão dos recursos hídricos do Sul catarinense nos próximos doze meses.
De acordo com o presidente, Luiz Leme, a reunião mostrou que toda a equipe está retornando disposta a trabalhar para dar continuidade ao que o Comitê já vinha realizando anteriormente.
“Estamos animados para seguir adiante e utilizar esses recursos para os fins previstos, sempre com bastante transparência. Além das ações já elencadas em nosso Plano de Bacias, o foco também será na integração com o Comitê Mampituba, para executarmos juntos o Plano de Bacias do Rio Mampituba, iniciado pelo governo gaúcho com apoio dos dois comitês e do governo catarinense”, destaca.
Além de assuntos pontuais, os membros da Comissão Consultiva trataram dos pontos a serem levados à debate na próxima Assembleia Geral Ordinária do Comitê Araranguá, a ser realizada no próximo dia 22 de novembro, na sede da Epagri do município.
Francine Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário