segunda-feira, 29 de junho de 2015

AUTORIDADES DE JACINTO MACHADO PRESTIGIAM FORMATURA DO CURSO BRINCANDO DE PRESERVAR

Os alunos do quarto ano da Escola Municipal de Educação Básica Arizona de Jacinto Machado receberam os certificados de conclusão do Curso Brincando de Preservar nesta segunda-feira, 29. A capacitação, uma parceria do Comitê Araranguá e da UNAHCE/UNESC, foi realizada em quatro encontros onde os alunos receberam por intermédio de teoria e aulas práticas, conhecimentos acerca da nossa bacia, dos nossos recursos hídricos e como preservá-los.

O presidente do Comitê, Davide Tomazi Tomaz fez a entrega dos certificados junto da diretora da Escola, Cristiani Mezza Tonetto; da professora da turma, Cleonici Fontana Possamai; do secretário de Educação de Jacinto Machado, Valmir Possamai; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdir Barbosa de Oliveira e da engenheira ambiental e consultora do Comitê, Michele Pereira da Silva.


O projeto "Brincando de Preservar", lançado em 2014, tem visitado diversas escolas neste primeiro semestre de 2015 e mais cinco já estão agendadas para realizarem o curso após as férias. O objetivo do Comitê Araranguá é contemplar escolas dos 16 municípios da bacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário