quinta-feira, 18 de julho de 2019

Semana de mobilização da sociedade em rádios e televisões

Presidente, vice e assessora técnica do Comitê Araranguá concederam diversas entrevistas a respeito das ações desenvolvidas, com foco na capacitação sobre “Reservação Hídrica”.


Durante quatro dias desta semana, da segunda, 15, até essa quinta-feira, 18, o presidente e vice do Comitê da Bacia do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba, Luiz Leme e Sérgio Marini, respectivamente, bem como a assessora técnica e engenheira ambiental, Michele Pereira da Silva, estiveram mobilizados em diversas entrevistas por emissoras de rádio e televisão da região, divulgando as ações do Comitê, com foco na capacitação sobre Reservação Hídrica, a ser realizada nesta sexta-feira, 19.
  • Na segunda-feira, 15, o presidente Luiz Leme esteve na Rádio Araranguá no período da tarde e participou de uma entrevista com a jornalista Karen Suyam.
  • Na terça-feira, 16, a assessora técnica do Comitê concedeu entrevista para a Rádio Onda Jovem FM, de Forquilhinha, no início da manhã. Em seguida, acompanhada do presidente, visitou a RTV Criciúma e concedeu entrevistas para as jornalistas Morgana Salvador e Karol Carvalho. Já no período da tarde, Michele conversou com uma equipe de reportagem da TV Sul Catarinense, no CETRAR Epagri, em Araranguá.
  • Na quarta-feira, 17, a assessora técnica também conversou, ao vivo, com o jornalista Anderson de Jesus, da Rádio Difusora, de Içara. Posteriormente, no início da tarde, a engenheira ambiental e o vice-presidente do Comitê estiveram na Rádio Som Maior FM, de Criciúma, participando do Programa Do Avesso, com os jornalistas Mano Dal Pont e Pity Búrigo.
  • Por fim, nessa quinta-feira, 18, Michele concedeu entrevista por telefone para a Rádio Amorim FM, de Sombrio, no período da manhã. Na sequência, foi até a TV Sul Catarinense, em Araranguá, gravar uma participação no programa do jornalista Elias Pavani. Ao meio dia, Marini esteve na NSC TV, em Criciúma, participando do Jornal do Almoço, com a apresentadora Denise de Medeiros. E às 18h, a assessora técnica do Comitê foi até a Rádio Mampituba, também em Araranguá, falar sobre a capacitação.
Para o presidente do Comitê Araranguá, Luiz Leme, contar com o apoio dos veículos de comunicação é fundamental para levar as informações ao maior número possível de pessoas. “Foi uma intensa mobilização durante toda a semana, que, com toda certeza, resultará em uma boa participação da sociedade em nossa capacitação”, completa.

Francine Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário