terça-feira, 3 de março de 2015

BLITZ MOVIMENTA PROGRAMAÇÃO DO DIA DA ÁGUA


Autoridades e profissionais da imprensa irão unir forças à equipe do Comitê Araranguá para as Blitz de Sensibilização que irão ocorrer no dia 20 de março em Criciúma e Araranguá em homenagem ao Dia Mundial da Água em 2015.


A programação alusiva ao Dia Mundial da Água em  2015, organizada pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá, encerra no dia 20 de março com Blitz de Sensibilização em Criciúma e Araranguá.

A partir das 10 horas, na praça Nereu Ramos em Criciúma a equipe do Comitê Araranguá, junto das autoridades da Amrec e da imprensa local irá distribuir Kits criativos e educativos. À tarde, a partir das 16 horas, a Blitz de Sensibilização chega ao Calçadão de Araranguá. O mascote do Comitê Araranguá, AQUA, o protetor da águas irá acompanhar a distribuição nas duas cidades.


Esse é o terceiro ano consecutivo que o Comitê comemora o Dia da Água com eventos expressivos. Em 2013, autoridades dos 16 municípios da bacia e a imprensa regional participaram de um passeio educativo pelo Rio Araranguá. Em 2014 ocorreu o lançamento da Campanha Infantil composta por um Kit para sensibilizar as crianças do uso sustentável das nossas águas a fim de propagarem a ideia junto das suas famílias e tornarem-se adultos comprometidos com o meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário