segunda-feira, 23 de março de 2015

O Dia Mundial da Água, comemorado neste domingo, 22 de março, foi lembrado pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá com uma série de atividades em 2015, que iniciou em fevereiro e encerrou na sexta-feira, dia 20, com Blitz de Sensibilização em Criciúma e Araranguá.


Na parte da manhã, a vice-presidente do Comitê, Yasmine Moura da Cunha e o secretário executivo, Rosinei da Silveira, lideraram uma equipe que distribuiu mais de 700 kits criativos e educativos. À tarde, a Blitz de Sensibilização chegou ao Calçadão de Araranguá, quando o presidente, Davide Tomazi Tomaz e a consultora do Comitê, Michele Pereira da Silva reforçaram a ação entregando mais informação à comunidade. 



"Essa II Blitz realizada pelo Comitê Araranguá superou nossas expectativas. Foram distribuídos mais de 1.500 kits educativos entre Criciúma e Araranguá. A maneira como as pessoas recebem os materiais e as dicas nos dão certeza de manter esta atividade a cada ano e fazer cada vez melhor, atingindo mais municípios da nossa bacia", disse o presidente do Comitê Araranguá, Davide Tomazi Tomaz.  "Durante as blitz percebemos o interesse da comunidade pelo Comitê. É uma oportunidade onde eles ficam conhecendo nossas ações pela preservação das águas e firmam compromisso em darem continuidade e fortalecimento ao nosso trabalho de apelo por hábitos sustentáveis", contou a engenheira ambiental e consultora do Comitê, Michele Pereira da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário