quinta-feira, 12 de março de 2015

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO DA BACIA

Alunos da rede pública e particular das séries iniciais até o ensino médio dos 16 municípios da bacia ainda podem garantir a inscrição na II Edição do Concurso Fotográfico do Comitê Araranguá.


O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá está com as inscrições abertas para a II Edição do Concurso Fotográfico "Re-Conhecendo a Bacia do Rio Araranguá e seu uso consciente". Acessse o link para a inscrição https://drive.google.com/folderview?id=0B6sYy2pzEt3qS3FxOHJxeFNKdkE&usp=sharing.

A atividade integra a programação do Dia da Água em 2015, lembrado mundialmente em 22 de março. O objetivo este ano é instigar as crianças, adolescentes e jovens na captura de imagens relativas a paisagens e belezas cênicas, formadas pelo cenário harmônico criado pelos bens da natureza.


O primeiro e o segundo colocado ganharão uma câmera fotográfica digital e quem ficar em terceiro lugar leva um moderno mini system. Os três classificados irão receber a premiação no dia 18 de março, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, em evento prestigiado pelas autoridades. O Concurso conta com o apoio da Profill Engenharia e Ambiente Ltda, Afubra, Carvão Mineral SieceSC, Arasul, SAMAE Ararangua e Workshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário