terça-feira, 3 de março de 2015

COMITÊ REÚNE AUTORIDADES PARA TRATAR DAS NOSSAS ÁGUAS

Autoridades da Amesc e da Amrec estão sendo convidadas pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá, por intermédio do presidente, Davide Tomazi Tomaz, para o evento de abertura da programação alusiva ao Dia Mundial da Água em 2015, comemorado em março e organizado pelo Parlamento das Águas.

O encontro está marcado para o dia 18 de março, uma quarta-feira, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Na programação, abertura com pronunciamento dos governantes, quanto à temática de conscientização e de soluções sustentáveis para nossa fonte de vida. Uma palestra com o tema "O tempo de pensar no futuro da nossa água é agora" será ministrada pelo Hidrólogo Guilherme Xavier de Miranda Jr. (M.Sc. em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental).

Na oportunidade, as autoridades estarão fazendo a entrega da premiação aos vencedores do II Concurso Fotográfico "Re-Conhecendo a Bacia do Rio Araranguá e seu uso consciente", atividade aberta para os alunos da rede pública e particular das séries iniciais até o ensino médio dos 16 municípios da bacia. 


"O objetivo da programação alusiva ao Dia da Água em 2015 é lembrar os moradores da bacia do rio Araranguá que é chegado o momento que exige sensibilização e ação individual para o bem coletivo", enfatiza Davide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário