quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ACIC RECEBE REPRESENTANTES DAS INDÚSTRIAS NESTA QUARTA-FEIRA

O Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, junto do Comitê Araranguá e da empresa Profill Engenharia e Ambiente Ltda, recebe nesta quarta-feira, 3/12, às 14 horas na sede da ACIC em Criciúma, os representantes das indústrias dos 16 municípios pertencentes a bacia do rio Araranguá.



Na oportunidade será apresentado o diagnóstico e prognóstico da fase B do Plano de Recursos Hídricos, que consiste em definir quanto de água o setor necessita para a sua atividade produtiva e a quantidade disponível hoje na bacia. O objetivo é traçar a demanda, utilizando dados secundários e do Cadastro de Usuários da água junto a SDS.



De segunda a sexta-feira, 1 a 5 de dezembro, cinco encontros regionais marcam essa etapa do Plano. Nesta terça-feira à tarde, 2/12,  o encontro ocorreu em Treviso, reunindo mineradores e representantes do setor pesqueiro. O vice-prefeito do município, Valério Morêti e o representante da SDS, o gerente de outorga e controle dos recursos hídricos, Fábio Martins foram recebidos pelo presidente do Comitê Araranguá, Davide Tomazi Tomaz.
 

AGENDA:

04/12: TURVO ÀS 14 HORAS (CÂMARA DE VEREADORES)
Público-alvo: Agricultores, Pecuaristas e Aquicultores

05/12: ARARANGUÁ ÀS 14 HORAS (SAMAE)
Público-alvo: Representantes do Setor de Saneamento








Nenhum comentário:

Postar um comentário