quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SAMAE RECEBE REPRESENTANTES DO SETOR DE SANEAMENTO

Araranguá, encontros regionais para apresentação do diagnóstico e prognóstico da fase B do Plano de Recursos Hídricos, processo no qual a sociedade que vive e trabalha na bacia, através do Comitê Araranguá, está definindo os usos futuros das águas e decidindo sobre as ações prioritárias.

A equipe formada por representantes do Governo do Estado de Santa Catarina - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Comitê Araranguá e empresa Profill Engenharia e Ambiente Ltda já passou por Forquilhinha, Treviso, Criciúma, Turvo e aguarda nesta sexta-feira, 5/12, em Araranguá, na sede do SAMAE, os representantes do setor de saneamento dos 16 municípios para o encontro final.

O Plano do Rio Araranguá, único em andamento no Estado, serve para planejar o uso racional das águas, de forma a evitar conflitos entre os usos atuais e prevenir futuros problemas de escassez ou de comprometimento da qualidade das águas. Os usuários têm papel fundamental na elaboração do Plano de Bacia, pois é através da gestão participativa que são identificados e sistematizados os interesses múltiplos da sociedade. 


AGENDA:

05/12: ARARANGUÁ ÀS 14 HORAS (SAMAE)
Público-alvo: Representantes do Setor de Saneamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário